Saaei
Holerite Eletrônico

Reunião com os diretores da Usina Enersugar

Nesta semana estiveram reunidos o Vereador do município de Ibirarema Bruno Henrique (Cabeção) e o Vice-Prefeito Camachinho na Usina Enersugar (Antiga Usina Pau D’Alho) em uma reunião com os diretores Dorival Finotti e Silvio Ribeiro.

Como pauta da reunião, discutiram sobre a união de forças neste momento delicado que é vivenciado atualmente para que seja diminuído o impacto financeiro que muitas famílias sofreram.

Foi solicitado aos diretores uma atenção especial para que sejam empregados cidadãos de Ibirarema na Usina, ao qual foi recebida de bom grado a proposta.

“Gostaria de agradecer ao Dorival e ao Silvio, por nós receberem bem e por essa parceria, que durará por muitos anos. ” Declarou o Vereador Cabeção e o Vice-Prefeito Camachinho.