Saaei
Holerite Eletrônico
Webmail

Quadra e Praça do novo bairro Delcio Briganó serão entregues esta semana em Ibirarema

Emoção e alegria vão marcar a entrega da quadra poliesportiva e praça, totalmente com designer único no Bairro Delcio Briganó. Em breve, os moradores terão um espaço para a prática de atividades físicas e lazer. A inauguração será realizada ainda está semana.

A quadra poliesportiva contém um espaço amplo, que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, a exemplo, basquete, futsal, vôlei e handebol. A praça é composta com equipamentos para receber toda a família.

Segundo o Prefeito Thiago Briganó, “Nós sabemos que uma das formas de tirar as crianças da obesidade é o esporte, e isso aqui vai ser de grande valia para a comunidade do novo bairro, aqui pensamos em tudo, lazer, saúde, moradia e ainda em breve a construção de uma creche para atender os moradores deste novo bairro.” Concluiu Briganó.