PRIMEIRA-DAMA DE IBIRAREMA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SP

Nereide Ferreira Camacho representou o município no encontro em São Paulo com o prefeito José Benedito Camacho.
A primeira dama que representou a presidente do Fundo Social de Ibirarema, participou nesta quinta-feira (18/05), de uma reunião com a Presidente do Conselho do Fundo Social do Estado de São Paulo, Berenice Giannella.
O governo de São Paulo lançou nesta quinta-feira a Campanha do Agasalho 2023, a ação retoma arrecadação de roupas novas e usadas em bom estado para doação a pessoas vulneráveis, entidades sociais e fundos municipais.
O Fundo Social do Estado, também usará recursos de doações para comprar cobertores. A distribuição dos itens será feita com base em dados do CadÚnico em relação à população em pobreza e extrema pobreza no território paulista. A partir do próximo dia 29, as cidades começam a receber os cobertores adquiridos pelo Governo de São Paulo para atendimento às famílias mais vulneráveis de cada localidade.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI