Prefeitura e Vivo em prol da cultura

A empresa de telefonia Vivo e a Prefeitura Municipal de Ibirarema, realizaram acordo judicial em benefício da cultura da cidade. A Vivo irá pagar os anos de uso de terreno da Prefeitura em forma de investimento ao Fundo de Incentivo à Cultura de Ibirarema, que destinará essa verba para eventos culturais, festividades e o Ibirarema Rodeio Fest.
Após destinar os primeiros investimentos ao rodeio desse ano, outro evento fruto dessa parceria será a comemoração dos 71 anos de Ibirarema, que também conta com apoio da Associação de Pastores de Ibirarema (API) e a Associação Comunitária Aliança Resgate (ACAR). O evento de três dias vai contar com um grande show por dia: Banda Anjos de Resgate, Banda Trazendo a Arca e o encerramento com a Banda Santa Esmeralda.