Prefeito participa de reunião com empresários

Na última semana, o Prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó e o representante do Distrito Industrial do Município, Carlos Alberto Jacinto de Moraes, participaram de reunião com empresários empreendedores na cidade de São Paulo. O objetivo foi apresentar o novo Distrito Industrial e as vantagens de trazerem seus negócios para a região.
Segundo Prefeito Thiago Briganó, durante a reunião, ele teve a oportunidade de falar sobre a importância da união entre o poder público e a iniciativa privada na implantação de ações de gestão municipal. “Juntos podemos gerar emprego para município e, ainda, contribuir para o desenvolvimento de toda a região”.
O representante do Distrito, Calor Alberto, explicou que durante a reunião também foi entregue aos participantes materiais informativos sobre a cidade e sobre o empreendimento. “Nesse material, havia descrições de áreas disponíveis, infraestrutura que será entregue e benefícios e deveres do empreendedor que quiser trazer sua empresa para Ibirarema”.