MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

Preocupada com a mobilidade, a Prefeitura Municipal de Ibirarema por meio do Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos tem realizado na Rua Horácio Marana, a manutenção de guias e sarjetas que é importante para evitar acidentes de carro em períodos de chuva, além de inundações e proliferação de doenças.
A iniciativa tem objetivo de reduzir o impacto das chuvas que se aproximam, e facilitar o escoamento de águas que, além de necessários, visam melhorar a segurança dos pedestres.
Os serviços, além de facilitar o escoamento das águas pluviais evitando os alagamentos, contribuem para a conservação da pavimentação das vias públicas e para a melhoria da saúde pública, informou o Prefeito Camachinho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI