Ibirarema + turística.

Ibirarema participou do 64º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.
A Prefeitura de Ibirarema, esteve participando do 64º Congresso Estadual de Municípios, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), na cidade de Campos do Jordão. Na ocasião, Ibirarema foi apresentada pelos Diretores de Turismo, Fabio José de Oliveira, de Cultura, Vanessa Cano, a 1ª Dama e Presidente da Comissão de Eventos, Nereide Ferreira Camacho e pelo Prefeito Municipal José Benedito Camacho, que levaram kits contendo um pouco das diversidades que temos em nosso município.
O objetivo era mostrar como nossa cidade é e porque somos Município de Interesse Turístico, os kits apresentavam um pouco dos tradicionais eventos da cidade, que geram desenvolvimento econômico na cidade a anos já. Foram três dias de evento, onde levamos um pouco de Ibirarema para todo estado. Todos os dias usamos em Parceria com a AMITESP o stand para divulgarmos nossa terra.
“Temos que destacar a importância de se conhecer e preservar na memória as raízes culturais e regionais de nosso município. Fiz questão de prestigiar a receptividade de todos com nossos kits e a curiosidade de todos para saber um pouco da nossa querida Ibirarema, ao lado do diretor de Turismo, Fabio José de Oliveira. Ibirarema é Município de Interesse Turístico e temos muitas riquezas para mostrar aos milhares de munícipes e turistas de todo nosso Brasil”, disse o prefeito, José Benedito Camacho.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI
%d blogueiros gostam disto: