Ibirarema + Turismo

Na última sexta-feira, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), realizou uma reunião virtual com secretários, diretores e responsáveis pelas pastas de Turismo e Cultura dos 43 municípios consorciados, que tratou de assuntos pautados: Plano Municipal de Turismo e Cultura, Conferências de Cultura e Eleição de lideranças da Cultura e do Turismo do CIVAP.
Na escolha das lideranças das Câmaras Técnicas de Cultura e Turismo, o Diretor de Turismo e Comunicação de Ibirarema, foi escolhido para compor a Câmara Técnica de Turismo do Consórcio.
Segundo o Diretor de Turismo, Fabio José de Oliveira, será de grande importância contribuir para o desenvolvimento desta área aqui em toda nossa região. “Foi uma grande alegria para mim participar e trazer o título de Município de Interesse Turístico para Ibirarema, e agora ainda mais feliz por fazer parte da Câmara Técnica do CIVAP, quero junto com os demais membros nesta empreitada fazer com que nossa região seja reconhecida turisticamente.” Concluiu Fabinho.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI
%d blogueiros gostam disto: