Em uma visita à Secretaria de Esportes esta semana, nosso o Prefeito Camachinho foi recebido pela Coronel Helena, Secretária de Esportes do Governo Estadual. O foco do encontro foi discutir formas de melhorar o cenário esportivo da nossa cidade e viabilizar novos projetos.
O Prefeito recebeu kits de materiais que irão favorecer e promover a prática esportiva em diferentes modalidades.
Na manhã desta sexta feira, o Prefeito entregou o material ao Supervisor de Ensino do Departamento de Educação e Esportes. Esses recursos serão fundamentais para enriquecer as atividades esportivas em nossa comunidade, ressaltou o prefeito.