Cartório Eleitoral agora em Ibirarema

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, anuncia que a partir da data de hoje, ficou oficializado junto ao Cartório Eleitoral da Comarca de Palmital, que os serviços do Cartório serão realizados dentro do nosso município.
O projeto Parceria Cidadã se tornou realidade na comarca, para melhor atender e otimizar o serviço oferecido à toda população, oferecendo assim o atendimento no próprio município.
A reunião ocorreu esta tarde no gabinete do prefeito José Benedito Camacho onde assinou- se o termo de parceria. Esteve presente o chefe do Cartório Eleitoral de Palmital Carlos Alberto Guedes e o servidor responsável por este serviço no município ficou o Diretor de Turismo E Comunicação Fábio José de Oliveira.
Os atendimentos serão realizados no Terminal Rodoviário Emílio Pelissari, localizado na Rua Samuel Klepach s/n, de segunda a sexta, das 08h as 11h e das 13h as 17h.
Lembrando que o prazo final para regularização do seu título é dia 04 de Maio.
Não deixe para a última hora, exerça a sua cidadania.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI

Ir para o Facebook