Camachinho conquista R$ 400 000,00 para iluminação de led com apoio do deputado Mauro Bragato

O Prefeito Camachinho esteve no dia de ontem (18) em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes num encontro organizado pelo Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) junto com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury. Na ocasião o Prefeito apresentou algumas demandas do município e foi atendido em uma verba de R$ 400.000,00 para a substituição da atual iluminação pública por LED.
“Essa é uma conquista muito importante para nossa cidade, pois sofremos com a iluminação precária que temos e agora vamos atualizar e proporcionar uma melhor visibilidade nas vias públicas, além de promover uma economia nos gastos com Iluminação Pública. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Incansável Deputado Mauro Bragato e ao Secretário Rubens Cury, por nos atender” disse Camachinho.