CAMACHINHO BUSCA MELHORIAS PARA A REGIÃO

Nesta terça-feira (30), o Prefeito José Benedito Camacho, foi até a Santa Casa de Assis onde estavam presentes o secretário Estadual da Saúde, Eleuses Paiva, e também Edson Rogatti, assessor técnico de gabinete da Pasta e diretor-presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).
Ao lado de lideranças regionais, a Provedora Profª Drª Telma apresentou as demandas da instituição, entre elas estavam o credenciamento de novas especialidades junto ao SUS, também trataram de assuntos importantes sobre o Hospital Regional de Assis e cirurgias.
O evento teve a finalidade de evidenciar a importância dessas instituições para a saúde brasileira, bem como destacar o trabalho de todos os profissionais que se dedicam diariamente em prol da assistência e recuperação da saúde de pacientes por todo o País.
Segundo Camachinho, o trabalho destas entidades se tornou mais do que importante para o funcionamento do SUS. Tornou-se vital. Pois, a saúde é a base de todos os municípios.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI