Saaei
Departamentos
Holerite Eletrônico
Webmail

Visitas Especiais na “Terra do Natal”

A “Terra no Natal” é um espaço de encantamento e está atraindo diversos grupos para passar momentos cheios de magia. Essa semana foi a vez da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) das cidades de Salto Grande e Palmital, Asilo Padre Adolfo Emerick e escolas municipais de Ibirarema conhecerem a decoração mais linda de toda a região. Durante as visitas, além de apreciarem a decoração com lago de gelo, pinguins, presépio e a tradicional árvore de natal, também puderam andar de carrossel, tirar fotos em um cenário especial e ter a experiência de estar no verdadeiro Polo Norte dentro da Montanha Gelo.

E na saída da Montanha, conheceram um ilustre personagem da “Terra do Natal”, o Iork, um lindo urso branco de 1,90 de altura, que olha por toda a Praça Francisco Duarte. Os grupos que quiserem visitar a decoração da “Terra do Natal” poderão fazer o agendamento até o dia 06 de janeiro, no Departamento de Turismo e Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibirarema através do telefone: 14 33071152.