Seu Imposto de Renda pode ajudar quem precisa!

Você sabia que pode doar parte do valor devido do seu Imposto de Renda 2017 (exercício 2016) para trabalhos sociais realizados na cidade de Ibirarema? Isso mesmo. O processo é simples é só pedir ao seu contador ou escolher a opção “Doações Diretamente na Declaração – ECA” em “Resumo da Declaração” e escolher a unidade que gostaria de doar. Lembre-se de escolher o CNPJ do Fundo Municipal de Solidariedade de Ibirarema – CNPJ 16.953.687/0001-10. O valor vai direto para ações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibirarema.
Segundo o Presidente do CMDCA de Ibirarema, Juliano Oliveira, quando o contribuinte paga o seu Imposto de Renda direto para a União, o valor é somado ao total recebido e destinado para recursos federais em todo o país. Ao destinar o valor ao CMDCA de Ibirarema, você garante que este será aplicado na sua cidade. “O ibiraremense tem a oportunidade de direcionar esse valor para os Fundos Municipais para que seja aplicado em projetos e programas que garantam às crianças e aos adolescentes um futuro melhor”, explica.

Postado por:
Categoria : Saúde