Setor de TI implanta sistema de atendimento

O setor de Informática da Prefeitura Municipal de Ibirarema, implantou um novo sistema para melhor atender os usuários que utilizam os serviços no prédio do Centro Educacional, com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos munícipes e a otimização do tempo dos serviços realizados.

O sistema de senhas é integrado a um terminal eletrônico e a um monitor que exibe a senha e a identificação da sala para cada atendimento, selecionando-os em convencionais e os prioritários, como por exemplo, idosos e gestantes. Segundo a usuária do serviço Cibele Alessandra Gouveia Ferreira, o atendimento melhorou significativamente. “Desde o momento em que retirei a senha até ser atendida foi rápido. Gostei muito”, opinou a usuária Cibele Alessandra Gouveia Vieira.

O responsável pelo Setor de Informática, Antônio Marcos Diniz, explica que o sistema foi desenvolvido pensando na comodidade da população. “Sempre pensamos em proporcionar ferramentas que possam inovar e modernizar o serviço público”, explicou.

Postado por:
Categoria : Imprensa