Serviço de Convivência realiza oficina de culinária

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, promove nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, teve um dia diferente, o Dia da Pamonhada, com participação de 26 participantes que frequentam o Centro de Convivência do Idoso – CCI.
Nesse dia, os participantes da melhor idade puderam passar por um momento de descontração e também para resgatar memórias onde se uniam em família e amigos para esse preparo, que acabava sendo um evento familiar.
Para implementar as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a importância de realizar atividades integradas, promovendo o envelhecimento ativo, saudável e o bem-estar dos idosos.
A Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho esteve presente, “Participar destes momentos é uma alegria, porque eu revivi momentos em que toda minha família também teve momentos como estes. Concluiu.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI