SAÚDE BUCAL ENTREGA KITS EM ESCOLA MUNICIPAL

Desta vez foi a vez da EM Prof. Nilza Maria Marquezani Pelissari receber a equipe de saúde bucal de Ibirarema, em mais uma parceria com o Fundo social de Solidariedade e o Departamento de Educação e Esporte. Na manhã desta segunda-feira, 12/09, a equipe realizou uma palestra sobre a importância da escovação, ao final foi entregue kits odontológicos para retomar as atividades de escovação nas escolas municipais. Os profissionais da saúde bucal, Dra. Maria Bianca Rossini Góes, Dr, Marcello Victor Mileo Vidotti, as Auxiliares em Saúde Bucal – ASB Jaqueline de Fátima Vaz Sampaio e Sara Regina de Oliveira Bito estiveram na Escola Municipal “Professora Augusta Novaes Coronado” reforçaram as técnicas de e orientaram os alunos sobre a escovação supervisionada.
O evento contou com a participação da Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho, que participou da palestra e fez a entrega dos kits junto a equipe responsável. A primeira dama reforçou a importância da parceria com o Fundo Social, afim de garantir produtos de qualidade para que nossas crianças possam realizar uma boa escovação nas unidades de Educação do Município.
O Departamento de Saúde e Assistência Social parabeniza todos os envolvidos que contribuem para formar adultos conscientes, sobre a importância do cuidado com os dentes e a boca em geral, sendo porta de entrada para nosso bem-estar.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI