REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO 2022 EM IBIRAREMA

Nesta terça-feira (13), no Plenário “Antonio Diniz”, estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Ibirarema Maurício Salles e a diretora do departamento de Saúde Daniele Dionísio Alves. Durante o evento, foram discutidos os resultados do Censo 2022, que nos fornecerão uma visão abrangente sobre a população, a economia, a educação, a saúde, a infraestrutura e outros aspectos importantes do nosso município.
Essas informações são fundamentais para o planejamento estratégico e para a tomada de decisões que moldarão o futuro de Ibirarema. Além disso, tiveram a oportunidade de compartilhar ideias, sugestões e propostas para aprimorar a qualidade de vida em nossa cidade. É uma chance única de fazer parte ativamente das decisões que nos afetam diretamente.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI