Encontre em Ibirarema

Representante da Educação participa de Diretoria do CIVAP

Na última semana, em eleição para membros da Comissão Executiva da Câmara Técnica do Consórcio Municipal do Vale do Paranapanema (Civap), a Diretora do Departamento de Cultura, Educação e Esporte da Prefeitura Municipal de Ibirarema, Miriam Generich, foi eleita como membro da Diretoria Executiva da Educação, assim, fazendo parte da Câmara Técnica da Educação.

Segundo a Diretora de Cultura, Educação e Esporte Municipal Mirian Generich, é muito importante para Ibirarema ter alguém participado da diretoria executiva de uma organização como a Civap. “Teremos mais acesso nas ações em busca de melhorias na educação fortalecendo o vínculo com outros municípios nas trocas de experiências bem-sucedidas”, explicou.

Durante a reunião, a representante de recursos humanos, Luciana Batista e a diretora executiva, Ida Franzoso de Souza, do Civap, apresentaram um resumo do Programa Melhorias da Educação nos Municípios 2015/2016 e falaram dos projetos em desenvolvimento. Também participaram da reunião as secretárias da educação e gestores da área dos 24 municípios que compõe o Consórcio.