Representante da Educação participa de Diretoria do CIVAP

Na última semana, em eleição para membros da Comissão Executiva da Câmara Técnica do Consórcio Municipal do Vale do Paranapanema (Civap), a Diretora do Departamento de Cultura, Educação e Esporte da Prefeitura Municipal de Ibirarema, Miriam Generich, foi eleita como membro da Diretoria Executiva da Educação, assim, fazendo parte da Câmara Técnica da Educação.

Segundo a Diretora de Cultura, Educação e Esporte Municipal Mirian Generich, é muito importante para Ibirarema ter alguém participado da diretoria executiva de uma organização como a Civap. “Teremos mais acesso nas ações em busca de melhorias na educação fortalecendo o vínculo com outros municípios nas trocas de experiências bem-sucedidas”, explicou.

Durante a reunião, a representante de recursos humanos, Luciana Batista e a diretora executiva, Ida Franzoso de Souza, do Civap, apresentaram um resumo do Programa Melhorias da Educação nos Municípios 2015/2016 e falaram dos projetos em desenvolvimento. Também participaram da reunião as secretárias da educação e gestores da área dos 24 municípios que compõe o Consórcio.