Reforma do Ginásio de Esportes Omar Nogueira

A Prefeitura de Ibirarema pensando no bem-estar da população está realizando a reforma do Ginásio Municipal de Esportes Omar Nogueira.

A obra está em fase final e foi contemplada com uma reforma total com troca dos revestimentos e acabamentos, esquadrias, banheiros e arquibancadas, além da iluminação, cobertura e pintura. O local possui cerca de 1.200m² de área construída e contou com um investimento de mais de R$400 mil reais recebidos da Secretaria de Desenvolvimento Regional em parceria com o munícipio exclusivamente para essa reforma.

A situação do prédio era precária e necessitada urgentemente de uma reforma. O Ginásio de esportes é de grande valia para os munícipes, nele há muitas histórias e sonhos vividos e há muito por vir ainda.