Reestruturação da sala de Informática da Escola Augusta

Os alunos da Escola Municipal Augusta Novaes Coronado de Ibirarema vão ter uma nova sala de informática. Uma parceria entre o Setor de Informática e o Departamento de Cultura, Educação e Esporte da Prefeitura Municipal proporcionou a reforma da estrutura elétrica do laboratório de informática, recuperação de computadores com defeito e melhor distribuição das mesas, proporcionando melhor aproveitamento de aula e no relacionamento entre aluno e professor.

Hoje o laboratório de informática conta com 18 computadores, além de mais 38 notebooks que compõem a sala itinerante, ou seja, um conjunto de máquinas que pode ser levado para as salas de aula. Quando o município é contemplado com curso técnico promovido pela ETEC, as aulas também são beneficiadas pelo uso do laboratório de informática.