Encontre em Ibirarema

Reestruturação da sala de Informática da Escola Augusta

Os alunos da Escola Municipal Augusta Novaes Coronado de Ibirarema vão ter uma nova sala de informática. Uma parceria entre o Setor de Informática e o Departamento de Cultura, Educação e Esporte da Prefeitura Municipal proporcionou a reforma da estrutura elétrica do laboratório de informática, recuperação de computadores com defeito e melhor distribuição das mesas, proporcionando melhor aproveitamento de aula e no relacionamento entre aluno e professor.

Hoje o laboratório de informática conta com 18 computadores, além de mais 38 notebooks que compõem a sala itinerante, ou seja, um conjunto de máquinas que pode ser levado para as salas de aula. Quando o município é contemplado com curso técnico promovido pela ETEC, as aulas também são beneficiadas pelo uso do laboratório de informática.