REALIZAÇÃO DO 2° DIA DE NEBULIZAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, por meio do Departamento de Saúde, tem realizado ações para combater a dengue em nosso município. No dia de hoje (11), aconteceu o 2° dia de nebulização, com a participação do Grupo de Vigilância Epidemiológica, onde percorreram quarteirões para realização da nebulização contra o Aedes Aegypti.
Neste momento, as casas serão visitadas para aplicação do produto. Importante ressaltar que o inseticida, é seguro, não representa perigo à saúde da população e é uma das ações de combate ao mosquito.
A população deve fazer sua parte e não deixar água parada. Para isso, cada munícipe deve olhar atentamente o quintal e eliminar possíveis criadouros.
Deixe suas portas e janelas abertas, cubra todos os alimentos e afaste os animais.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI