“Programa 100% Esporte para Todos – Projeto Areninha”.

Alguns meses atrás anunciamos que o Secretário de Esportes AILDO RODRIGUES FERREIRA havia assinado a liberação de um termo de Convênio para a implantação do “Programa 100% Esporte para Todos – Projeto Areninha”.
E hoje com muita alegria, informamos que a construção da nossa tão sonhada Areninha já está em andamento com o investimento de R$ 350 mil!
O projeto Areninha é uma parceria que implanta uma quadra de futebol society e uma de basquete equipadas com iluminação de LED e pista de caminhada. O intuito do projeto é atender a demanda por espaços para a prática esportiva na cidade.
Investimento no Esporte, econômia no setor da saúde! Porque esporte não é somente lazer. Esporte é saúde, esporte é vida e vida mais saudável!
Para o Prefeito Camachinho o inicio das obras é uma satisfação que não tem preço!
“ Queremos agradecer o Governador Rodrigo Garcia pela disposição em ajudar no crescimento do nosso município. Quero também deixar o nosso agradecimento ao Deputado Federal Vinicius Carvalho por todo empenho e dedicação com nossa querida Ibirarema e também aos nossos vereadores Rodrigo Ramos, Irene Simões, Ismael de Oliveira e Dorival Japão pelo empenho neste projeto incrível.“
Postado por:
Categoria : Outros