Saaei
Departamentos
Holerite Eletrônico
Webmail

Presidente do Fundo Social de Ibirarema Participa de Evento com a primeira-dama do Estado

No dia 26 de outubro a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve na cidade de Cândido Mota para a Inauguração do polo da Padaria Artesanal. Edlaine Nogueira Briganó, primeira-dama de Ibirarema e Presidente do Fundo Social Municipal e, Nereide Camanho, esposa do vice-prefeito e Presidente da Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal, estiveram prestigiando o evento de cunho estadual.

Segundo a primeira-dama Edlaine, “Ter a nossa primeira-dama do Estado inaugurando um polo do projeto Padaria Artesanal é muito gratificante, visto que há a necessidade de muitas famílias se capacitarem e aprenderem uma nova profissão, assim, podendo ajudar financeiramente em suas casas com essa renda extra”. Edlaine ainda explicou que Ibirarema irá levar seus professores para mais um curso de aperfeiçoamento em nossa cidade vizinha Cândido Mota.