A Prefeitura Municipal de Ibirarema através do Departamento de Agricultura e Abastecimento, iniciou mais um trabalho com força total, a manutenção e recuperação das Estradas Rurais.
As Estradas Municipais IBM 020, IBM 361 e IBM 369 já receberam melhorias, e seguindo o cronograma as próximas estradas que iram receber seus reparos serão as estradas sentido água da Santa Rosa.
O bom estado de conservação das estradas e vicinais sempre foi e será uma das prioridades da atual gestão.
Para o Prefeito Camachinho, “o compromisso com os agricultores e moradores da zona rural é recuperar todas as estradas garantindo a maior trafegabilidade e mobilidade com segurança aos moradores de cada região”, concluiu.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI