PREFEITURA REALIZA RECAPE ASFÁLTICO DA AV. “PREF. CHIQUITO ANTUNES”

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, por meio do Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos, iniciou o recapeamento asfáltico da Avenida “Pref. Chiquito Antunes”, uma das vias que recebem maior tráfego de caminhões, carros, ônibus e pedestres.
Estiveram presentes no dia de hoje (02), o Prefeito José Benedito Camacho, Vereador Rodrigo Ramos e o funcionário público Bruno Ramos Claro. O trabalho de recuperação da avenida vai garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos moradores. Ela traz mais comodidade para os veículos, além de melhorar a mobilidade para todos.
Segundo o prefeito Camachinho, as vias em boas condições melhoram a qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura de Ibirarema vem fazendo a manutenção e melhorias das ruas da cidade. O objetivo deste trabalho é facilitar o deslocamento dentro do espaço urbano e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI