Prefeitura realiza curso de capacitação sobre Nova Lei de Licitação para servidores.

A Prefeitura Municipal realizou, na noite desta quarta-feira (24), um curso de capacitação para os Diretores e servidores municipais que trabalham com os processos de compras sobre a nova lei de licitações nº 14133/2021.
O curso foi ministrado pelo procurador geral do município de Ourinhos, o advogado Renan Jaboti, e teve como objetivo qualificar melhor o profissional à luz da nova lei de licitações para que ele possa executar com mais eficiência e qualidade os procedimentos de licitação e compras do município de Ibirarema.
Ainda segundo o procurador geral, a lei foi criada em 2021 para otimizar os processos licitatórios do país, visando garantir mais rapidez e eficiência para a compra ou contratação de bens e serviços, bem como mais transparência para todo o processo licitatório do setor público.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI