Prefeitura Municipal de Ibirarema entrega “Arena de Lazer Vereador Dorival Ramos”.

Na última sexta 07/06, a Prefeitura de Ibirarema realizou a entrega da Arena de Lazer Vereador Dorival Ramos, um espaço de extrema qualidade e importância para o esporte e lazer da população! O dia foi marcado com muito entretenimento para todos os presentes, com direito a apresentação das crianças e adolescentes que fazem parte da Escolinha de Futebol! Foi apresentado também o time de Basquete, que tem conquistado seguidores e espaço na grade de esportes da cidade.
“O esporte vai muito além de Educação e Lazer, é uma ferramenta de Socialização, Inclusão, Saúde e Respeito. Estamos focados em proporcionar cada vez mais espaços para a realização dessas práticas, visando a qualidade de sempre pra nossa população. Afirmou o prefeito Camachinho!”