Prefeitura ganha pá carregadeira do governo do estado.

O Prefeito de Ibirarema José Benedito Camacho esteve em São Paulo, na quinta-feira (31), na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para assinatura do convênio, que destina uma pá carregadeira ao município.
O maquinário faz parte do programa de fortalecimento do agronegócio no estado, e tem por objetivo reforçar a frota de maquinários destinados a manutenção e conservação das estradas rurais do município, com foco no escoamento da produção agrícola do município.
“É uma conquista importante e que nos permitirá ampliar os serviços de manutenção e conservação de nossas estradas rurais, dando melhores condições aos nossos produtores rurais de escoarem seus produtos e garantindo mais renda e emprego em nosso município. Agradecemos o Governo do Estado, nas figuras do governador João Dória, do vice Rodrigo Garcia, Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao Deputado Estadual Mauro Bragato, Deputado Federal Arnaldo Jardim e ao secretário Itamar Borges, por mais uma vez olhar com carinho para Ibirarema, destinando recursos e investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito Camachinho.
O processo de aquisição e entrega do material será realizado pelo Governo do Estado e estima-se que em breve o equipamento esteja disponível para uso pela Prefeitura de Ibirarema.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI