PREFEITURA EM PARCERIA COM A GOTA DE LEITE REALIZA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM

Dia 12 de maio é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem e Dia do Enfermeiro. Sabendo da importância da profissão, a Prefeitura de Ibirarema em parceria com a Gota de Leite preparou uma manhã no Centro de Convivência do Idoso ” Benjamin Jacinto de Moraes”, em homenagem aos enfermeiros, onde ocorreu um momento de confraternização, com um delicioso café da manhã, palestra e apresentação.
Logo no início do ato, a palestrante Giovana Viesser Dionísio realizou um momento ecumênico de oração, para abençoar os profissionais da saúde e sobre diariamente eles se refazerem na profissão e na vida, e em seguida houve uma apresentação com a Larissa Gonçalves Andrade, onde emocionou as pessoas presentes ao interpretar a música “Teu amor me refaz”.
O prefeito de Ibirarema, Camachinho, ressaltou a importância de reconhecer e homenagear os profissionais da enfermagem. “Eles são como super-heróis, muitas vezes, acabam deixando suas famílias, para poder ajudar o próximo. Nós temos o sentimento de gratidão pelo excelente trabalho realizado pela enfermagem na cidade”, afirmou o prefeito.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI