PREFEITURA DE IBIRAREMA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À DENGUE

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, por meio da Vigilância Epidemiológica e Sanitária reuniram-se com as enfermeiras, agentes de vetores para criar ações estratégicas de combate à dengue.
A Reunião foi realizada na segunda-feira (06/03), o objetivo é para impedir o aumento de casos da doença. Pois, quando o foco do mosquito é encontrado, a equipe vai até o local onde está localizado e faz o tratamento para a eliminação de possíveis criadouros, além disso, é feita a demarcação e vistoria, onde todas as residências e terrenos baldios são vistoriados nessa área para impedir a proliferação do mosquito.
“Me sinto satisfeita pela gestão resgatar a união entre as equipes, pois é assim que vence a dengue”. Disse a agente comunitária, Odimara Del Grande Ramos.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI