PREFEITURA DE IBIRAREMA COMUNICA QUE NA TERRA DO NATAL – VEM AI: UM DOCE NATAL

Há pouco mais de dois meses para o Natal, Ibirarema está se preparando para a comemoração mais aguardada do ano. Iniciou a mais de 1 mês a tradicional confecção da decoração natalina deste ano.
O tema escolhido para celebrar o evento na Terra do Natal este ano foi o “DOCE NATAL”. Assim vamos resgatar a reconhecida e tradicional comemoração, suspensa em2020, em virtude da pandemia. Este ano a temática será toda voltada para doces e personagens natalinos. A Praça Francisco Duarte já teve a montagem iniciada e brevemente construiremos a casinha do Papai Noel. Novamente a expectativa começa a tomar conta da população com a esperança de um NOVO NATAL. O Departamento de Cultura e Turismo juntamente com a Comissão de Eventos está à frente da programação natalina, que neste ano, contará com várias atrações especiais.

A abertura do Natal 2021, já tem data definida e acontecerá no dia 30 de novembro na Praça Francisco Duarte, com acendimento das luzes. Ainda no mês de dezembro teremos a tradicional chegada do Bom Velhinho – que sempre é uma atração à parte – e ainda contará com um calendário recheado de festividades no decorrer do mês todo.

Vídeo

%d blogueiros gostam disto: