Prefeito José Benedito Camacho recebe moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Assis.

O Prefeito Camachinho foi agraciado com uma Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria dos Vereadores, Fernando Vieira e Douglas Azevedo. O reconhecimento se deu através da eleição para Presidente do biênio 2023 a 2024 do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do vale do Paranapanema, sendo eleito o prefeito Ibirarema.
Com esta Moção de Congratulações e Aplausos, tornamos público o reconhecimento do valor do nosso prefeito para a região. Através de seus trabalhos a frente da nossa cidade, Ibirarema continua sendo reconhecida em toda região.
Segundo o Prefeito Camachinho, “este é mais um desafio que vou enfrentar junto com todos os municípios consorciados, com a chapa eleita vamos realizar um excelente trabalho nestes anos no CIVAP em todas áreas, quero neste momento agradecer aos nobres vereadores da cidade de Assis, assim por tal reconhecimento e deixo aqui meu muito obrigado a todos.” Concluiu o prefeito.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇAO – PMI