Prefeito José Benedito Camacho, está participando do Congresso em Campos do Jordão-SP.

Nos dias 13 a 15 de março de 2024, o Prefeito José Benedito Camacho estará participando do Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão.
O Congresso Estadual é um evento voltado aos gestores públicos Paulistas, que se reúnem durante cinco dias, para discutir os assuntos relevantes aos Municípios Paulistas. Realizado anualmente durante 66 anos, o evento promovido pela APM (Associação Paulista de Município) é ponto de encontro de construção de alianças e de muita aprendizagem.
O Prefeito Camachinho encontrou o Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fabio Pietro, e o Advogado Dr. Renato Ribeiro.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI