PREFEITO CAMACHINHO RECEBE VEREADORES PARA VISTORIAREM AS OBRAS PARADAS NO MUNICÍPIO.

Na tarde de sexta feira dia 02 de julho, o Prefeito Camachinho, acompanhado do Diretor de Obras Bruno Ramos, do Engenheiro Reinaldo e do Assessor Jurídico Júnior receberam os vereadores: Dorival, Ismael, Luiz Henrique (Dudu do Espetinho), Maurício, Rodrigo (Bodão) e Rose Rocha para apresentar a situação e vistoriar as obras paralisadas no Município de Ibirarema.

Estiveram visitando o Ginásio de Esportes Omar Nogueira, a Piscina Pública (que está sendo reformada para as ampliação das instalações do Centro de Convivência do Idoso), o Estádio de Futebol Pedro Teixeira e a Tubulação da Avenida Deputado Nelson Fernandes sentido IBM 50 – que liga Ibirarema à Palmital (FEHIDRO). Todas as obras estão paralisadas e em processo de análise e retomada.
É a Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Obras mostrando transparência nas ações.