Prefeito Camachinho recebe Vereadores de Cândido Mota para apresentar o novo modelo de gestão ambiental.

Nesta sexta-feira, 25, o Prefeito Camachinho recebeu o Presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota David Vieira e os vereadores Regina Jabur e José Clóvis Zambito e discutiram sobre os programas e ações desenvolvidos em Ibirarema.
Em seguida, os vereadores cândido-motenses acompanhados pelo Consultor Ambiental Allan Tácito visitaram alguns setores públicos como o Cemitério Municipal, Aterro em Valas, Aterro de Inertes e a Clínica Veterinária Municipal, os quais elogiaram a limpeza, infraestrutura e organização.
Finalmente, finalizaram a visita no Departamento de Meio Ambiente, onde conheceram o Espaço Ambiental Sebastião Jorge que congrega viveiro de mudas, ecoponto, centro de educação ambiental e defesa civil municipal.