Prefeito Camachinho recebe Thaiz Rocha, assessora do Deputado Estadual Sebastião dos Santos.

Na tarde da última quinta-feira (24) esteve na sede do Conselho Tutelar, a convite da vereadora Rose Rocha, a assessora do Deputado Estadual Sebastião dos Santos, a senhora Thaiz Rocha.
Na ocasião Thaiz apresentou o trabalho do deputado em prol da infância frente a Assembleia Legislativo. Os conselheiros aproveitaram a oportunidade e falaram sobre o trabalho realizado e as principais demandas que as crianças e adolescentes mais necessitam.
Por fim, a assessora Thaiz, acompanhada da vereadora Rose e os conselheiros tutelares, foram recebidos no Gabinete do prefeito Camachinho, que aproveitou a visita para alinhar ações entre a Prefeitura e o Conselho Tutelar, afim de fortalecer a parceria entre o Município e o Governo Estadual, buscando melhores condições de trabalho aos Conselheiros.