PREFEITO CAMACHINHO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE CÂNDIDO MOTA

Na noite dessa segunda-feira (19 de junho), o prefeito Camachinho foi agraciado com uma Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Regina Jabur, presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mota (SP), e aprovada por unanimidade pelos demais nobres vereadores.
O reconhecimento se deu pela eleição de Presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), para o exercício de 2023, pelos demais prefeitos integrantes do CIVAP.
Com esta Moção de Aplausos, o prefeito Camachinho agradece enormemente ao carinho e confiança depositado pela à Câmara de Vereadores de Cândido Mota ao tornar público o reconhecimento do município de Ibirarema frente a condução do consórcio intermunicipal visando trabalhar em prol dos municípios consorciados e levar o nome do Civap ainda mais longe.
@re_jabur
@reginajabur