Prefeito Camachinho participa da 17ª edição da Coopershow ao lado do Governador do Estado.

O Prefeito José Benedito Camacho, participou na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, da abertura da 17ª edição da Coopershow, evento voltado ao setor agrícola realizado em Cândido Mota. Esteve presente o governador do estado Tarcísio de Freitas, o secretário de agricultura Guilherme Piai, o presidente da Coopermota Edson Valmir Fadel e autoridades e prefeitos da região.
A CooperShow, é uma feira promovida pela cooperativa agroindustrial Coopermota, e é um dos principais eventos do setor no Vale do Paranapanema. Na última edição, a Coopershow recebeu 13 mil pessoas em três dias de evento, tendo mais de 200 expositores, superando mais de R?95 milhões de vendas.
O Prefeito de Ibirarema, agradece ao governador Tarcísio de Freitas pela atenção dada a nossa região e pelos investimentos que tem autorizado.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI