Prefeito Camachinho e primeira Dama Nereide Camacho participam do lançamento do programa vale gás.

Prefeito Camachinho e a Primeira dama Nereide Camacho participaram na manhã desta quinta-feira (17), do lançamento do Programa Vale Gás no Palácio dos Bandeirantes, junto com o Governador do Estado, com o Vice-Governador Rodrigo Garcia, com o Secretário do desenvolvimento regional Marco Vinholi e a Secretária do desenvolvimento social Célia Parnes . No evento o Governador de São Paulo João Doria, anunciou a criação do programa vale-gás e destacou “Este é um dos mais importantes programas que nós já lançamos aqui, porque muda a vida de muita gente”. de acordo com a secretária da Desenvolvimento Social, a medida irá beneficiar 100 mil famílias a partir de julho. Eles receberão três parcelas de R$ 100,00 (cem reais) a cada dois meses. O programa será voltado às famílias que fazem parte do Cadastro Único do governo federal, mas não recebem o Bolsa Família.