PREFEITO CAMACHINHO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde desta quinta-feira, (22), o Prefeito José Benedito Camacho esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio visando a “Obtenção de Aparelhamento da Defesa Civil”, onde o município foi contemplado com uma viatura aparelhada que será utilizada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC).
O convênio foi fruto de uma solicitação do Prefeito Camachinho junto ao Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, ao qual prontamente atendeu o pedido.
A viatura será utilizada pela equipe de proteção de defesa civil de Ibirarema, além dos brigadistas municipais, para as ocorrências de incêndio neste período de estiagem.
Para o prefeito Camachinho, a nova conquista vai melhorar os atendimentos já realizados pelo órgão municipal. “A conquista desta nova viatura vem para renovar e intensificar a atuação de nossos agentes nas ações de prevenção e combate, quando necessário, garantindo mais segurança para nossos munícipes”, destaca.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI