Pré-seleção da escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest 2024.

Na última sexta-feira (05/04), a Prefeitura Municipal de Ibirarema realizou o evento de pré-seleção da escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest.
Foram escolhidas 10 meninas através de um júri selecionado por 5 pessoas da região, foram eles, Ana Elisa Orihashi de Ribeirão do Sul, Ana Amélia Matos de Salto Grande, Mariana Karina Freitas de Palmital, Lylian Pecchi de Quatá, e João Vitor Zibordi de Cândido Mota.
As participantes dessa nova etapa são: Thayna Moreira da Silva, Nathalia Campos, Maria Eduarda Negreiro, Alana Alves, Emily Diniz, Bruna Angélica, Bruna Fabricio, Gabrielly Machado, Giovana Cassiola e Jackeline Rodeling.
A escolha será no dia 18/05 na tradicional Festa da Linguiça de Ibirarema, no Recinto Municipal de Eventos Altair Pontremolez.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI