Na semana passada os participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Benjamim Jacinto de Moraes, receberam um almoço especial de Páscoa, durante o almoço, foram entregues ovos de chocolate para todos, onde gerou muitas alegrias.
Foi muito especial, poder reunir todos a mesa como uma grande família e poder proporcionar momentos de união, carinho, boas conversas e muitas gargalhadas, que com certeza será guardado na memória de cada um. Momentos assim são essenciais para o Centro de Convivência do Idoso, pois resgata memórias, fortalece vínculos e a interação social.
O CCI buscou resgatar o sentimento da Páscoa e também trazer a alegria para os nossos participantes de ganhar seus ovos de páscoa, momento inesperado por eles, como relatou a coordenadora, Nilza Aparecida Ferreira de Oliveira.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI