Na tarde dessa sexta (16) foi realizada a Festa Caipira do Centro de Convivência de Ibirarema!

O evento foi marcado com muita alegria, boas histórias,muita risada, comidas, bebidas típicas e claro, muita musica e dança.
A melhor idade dá um show de animação em todas as atividades propostas pela equipe e assim foi também na FESTA, que a equipe organizou com tanto carinho.
Foi uma tarde mágica! Eles apresentaram a quadrilha adaptada com uma dança individual e deram um show.
Fica aqui nosso agradecimento ao Departamento Social, a Coordenação e toda sua equipe e claro queremos agradecer imensamente a todos os participantes que sao os merecedores de todos os aplausos, pois conforme os colaboradores sempre falam: “Estar com essa turma nos dá sempre uma injeção de ânimo e aumenta ainda mais nossa disposição para seguir trabalhando cada dia mais por eles.”