Mais segurança para a população de Ibirarema

Prefeito Camachinho, de Ibirarema, conquista nova iluminação de LED para a cidade em um investimento de R$ 800 mil
Nesta segunda-feira (13) teve início na cidade de Ibirarema a substituição da iluminação pública de toda a cidade por iluminação de LED.
A iluminação de LED, além de beneficiar toda a população por trazer mais segurança, gera economia aos cofres públicos.
O Prefeito Camachinho, com o apoio do deputado Mauro Bragato, conseguiu junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional um investimento de R$ 800 mil para esta revolução em Ibirarema.
A 1ª etapa contemplará na Vila Ribeirão Vermelho e no bairro Vila Feliz. O Prefeito Camachinho fez esta opção pela necessidade da região, que terá melhoria na qualidade de vida e mais segurança a todos os moradores.
Para a primeira fase serão investidos R$ 400 mil reais. O Prefeito Camacinho agradeceu ao governador Rodrigo Garcia pelo apoio que ele tem dado à cidade de Ibirarema, ao deputado Mauro Bragato e os vereadores que apoia a gestão.
Postado por:
Categoria : Obras