JANTAR DO DIA DOS PROFESSORES.

Na última sexta feira a Prefeitura de Ibirarema promoveu por meio do Departamento de Educação e Esporte um jantar em homenagem ao dias dos professores para todos os docentes da Rede Municipal de Ensino.
Estiveram presentes o Prefeito acompanhado da primeira dama Nereide, que também é educadora, além dos gestores da educação, do supervisor de ensino, dos vereadores (Irene, Ismael e Rodrigo) e a presidente do fundo social, a Andréia.
O intuito do Departamento de Educação e Esporte foi proporcionar um momento de comemoração e valorização deste profissional tão importante para a formação de nossa sociedade.
A festa foi realizada na Estância do Sargento e animada por Marccos Lins que formou uma banda para abrilhantar o eventos.
O Prefeito Camachinho agradeceu a todos e destacou que os professores são os responsáveis pela formação dos futuros governantes preza por oferecer um ensino de qualidade a todos.