INÍCIO DA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Obras, Serviços, Engenharias e Projetos, iniciou durante nesta semana a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos pesados e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.
De acordo com o responsável Bruno Henrique Ramos Claro, a equipe de recuperação de pavimentação estão trabalhando desde o início desta semana os casos estão sendo priorizados de acordo com a urgência e a gravidade da situação. “Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o responsável.
O prefeito José Benedito Camacho, afirma que além destes reparos outras importantes obras estão sendo providenciadas. “Além de dar continuidade às obras que estão em andamento, vamos começar novos projetos importantes para a cidade e que serão iniciados em breve. Vamos avançar cada dia mais nas nossas conquistas”, adianta o prefeito.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI

Ir para o Facebook