Inicia a 2ª Edição do Projeto Linha de Vida

Nesta segunda-feira, aconteceu na Câmara Municipal de Ibirarema, a solenidade que deu início a 2ª edição do Projeto Linha de Vida. O Programa tem caráter emergencial de auxílio ao desemprego e o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento profissional às mulheres.
Nessa edição, contará com 30 integrantes que durante seis meses realizarão atividades de corte e costura por 4 horas diárias, recebendo um auxílio de meio salário mínimo.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Thiago Briganó, o Vice-Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), as professoras e coordenadores do Projeto Linha de Vida, a Presidente do Fundo Social Nereide Camacho, a diretora do Departamento Social Edlaine Nogueira e Vereadores Municipais, que entregaram os uniformes para as novas integrantes do projeto.

Postado por:
Categoria : CEMI