Ibirarema tem 100% de ruas recapeadas.

Até o final dessa semana Ibirarema irá finalizar o projeto que vai concluir o recape asfáltico em 100% de vias urbanas da cidade. As obras começaram em 19/06 e tiveram investimento de 250 mil reais, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ibirarema e Governo do Estado de São Paulo, um total de 8.695,21m².

Segundo o Prefeito Thiago Briganó o asfalto ou o recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotor. O Prefeito ainda explicou que o trabalho de manutenção será monitorado. “Se houver mais necessidades de reparos, buscaremos mais parcerias com o Governo do Estado ou Federal para que as ruas da nossa cidade fiquem sempre melhores”.